Desculpas

Oi girls Gaby teclando?! Meninas estou muito triste e acho que vocês tambem estão...Tenho mil coisas para falar então essa postagem envolve um monte de assuntos.Até tenho algumas perguntihas para fazer para vocês e só conseguirei ver as respostas quando tiver tempo...

*Presciso de administrador RESPONSÀVEL? Alguem se candidata??----Apenas para post.
*Uma menina para criar layout e mexer em configurações do blog?
*Uma menina que cuide de afiliados e comentarios?

Bom é isso ai galera quem quiser é so colocar NOME,IDADE,EMAIL OU URL DO BLOG.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ignorem o q a Rafaela Morete falou!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera estou com medo de perder o blog pf me ajudem!
ASSINADO DITO E ESCRITO POR: GAHBY

4 comentários:

  1. Se quiser eu cuido do layout do seu blog,entra em contato: cupcake_de_veludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ajudar você !
    Mas, eu não tenho computador para postar regularmente.
    Caso alguém, queira participar do meu blog tbm ...
    Url do meu blog:
    http://atitude-rosa.blogspot.com.br/
    Está em construção então preciso muito de AJuda !

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tá lindo >.<
    Em fim, seguindo aqui!

    Segue?
    garotasmalvadask.blogspot.com.br

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
  4. Calma tche! Isso é fase do blog, todo mundo um dia passa. O blog é uma coisa pessoal, então ele tem que andar ao seu ritmo, não é porque o blog está com dificuldades que você tenha que excluí-lo ou que vá perdê-lo, ele é SEU. Os leitores de verdade não somem quando o layout não é o melhor, leitor vem aqui pra LER e ver vocês, então relaxa, é só deixar um aviso que não pode responder todos os comentários e afiliações, depois layout você pode por um modelo pronto do templates blogger. Tem uns lindos lá. http://btemplates.com/blogger-templates/pink/

    Até você montar um só seu, com calma, não precisa ser com pressa.
    E cuidado ao adicionar as pessoas como administradoras por impulso, existem as mal intencionadas,podem até excluir o blog. Procure fazer com calma, eu estou bem atarefada, mas se eu encontrar uma folga venho te ajudar.

    Um beijo e juízo de blogueira!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião,dicas e se você tiver um blog deixe o endereço.Faremos questão de responder a todos os comentários e seguir seu blog.Obrigada!