Tratamento para Queda de Cabelo

Heyy Girls..olhem como vcs podem tratar a queda do cabelo de vcs

Queda de Cabelo Tratamento – Como Tratar Queda de Cabelo
tratamento para queda de cabelo Tratamento para Queda de Cabelo
Em termos de estética e saúde a queda de cabelo é um problema muito grave, geralmente os motivos são falta de vitaminas, má alimentação, ansiedade, estresse, preocupação e uso de substancias toxicas, primeiro de tudo deve se procurar o medico. Existem diversos Tipos de Tratamentos para Cabelo, mas o melhor mesmo fazer a prevenção da queda de cabelo.
Especialistas consideram normal a queda de 30 à 90 fios diários, pois os cabelos tem um ciclo vital: crescem, fenecem, e caem. Evite shampoos industrializados poderão ser evitados, assim como alimentos gordurosos, frituras, carnes de qualquer espécie, açúcar branco, enlatados, alimentos artificiais em geral.
Nosso cérebro necessita do silício, que é destruído com tensões nervosas e o organismo começa a retirar dos cabelos, pele e unhas. Vira um círculo vicioso: os desgastes mentais destroem o silício e sua falta provoca nervosismo.
As frutas, verduras, limão, melado de cana, iogurte, castanhas, abacate, arroz e pão integral, irão compor as vitaminas, sais minerais e proteínas necessárias.
Bjins >.<
 Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião,dicas e se você tiver um blog deixe o endereço.Faremos questão de responder a todos os comentários e seguir seu blog.Obrigada!