Tutorial de Unha : Unhas Bicolores

Oiie meniinas
Raafa falando aki , hj vou mostrar um tutorial de unhas bicolores e aí vai as fotos :



Você já conhece as unhas bicolores? Elas são superfáceis de fazer, deixam o look descontraído e o mais legal é que dá para fazer várias combinações divertidas. Prepare os materiais e confira o passo a passo para deixar suas unhas mais estilosas:

Materiais
-Esmalte perolado paraíso
-Esmalte diamante roxo
-Adesivo renda
-Esmalte incolor
-Removedor de esmaltes(ou Acetona)



Faça as unhas, passe duas demãos de esmalte claro e cintilante e aguarde a secagem completa.

     Divida a unha na diagonal com esmalte diamante roxo.

     Cole o adesivo renda na divisão.

     Corte o excesso e firme as pontas com o palito.

     Proteja a decoração com esmalte incolor.

     Limpe os cantos com removedor de esmaltes.


Pronto
Você já tem unhas bicolores lindas!

Boom são essas eu ameei , comentem do que vcs acharam
Bjookas

image

4 comentários:

  1. ameih
    só que aqui no interior onde eu moro é roça achar esses adesivos
    mas eu ameih essa nail ta muito linda
    ai ai e eu fico so suspirando

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei que é dificil achar esses adesivos , mas se vc tiver pincel vc pode desenhar várias coisas Marcelle Pires

    ResponderExcluir
  3. Sim,aceito parceria!!Vou lhe dar dois dias para voce me colocar!!
    Bjos
    vida-de-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ok!Agradeço amore,so que me dah mais um tempinho pq eu nn to conseguindo colocar afiliaçÃO no meu blog se souder me ajude pf?
    Brigada
    Assinado,dito e escrito por gahby

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião,dicas e se você tiver um blog deixe o endereço.Faremos questão de responder a todos os comentários e seguir seu blog.Obrigada!