NOVO Iphone,Ipod Touch e Nano

Ooie meninas
Raafa falando , já souberam da nova , o Iphone,Ipod Touch,Nano e Shuffle mudaram e estão lindos e melhores. Vou mostrar umas fotos e vou falar de umas coisas que melhoru todos esses:

Iphone 5


O design ficou bem parecido com o da versão anterior, o novo iPhone 5 tem algumas novidades bem legais : é mais fino, mais leve e tem uma tela maior. Com o aumento da tela, agora cabem 5 linhas de aplicativos :D
A bateria agora dura muuito mais (até 8 horas usando internet direto) e devido aos ajustes o aparelho também é mais rápido, com um processamento gráfico muito melhor. Até as câmeras ganharam updates. Os vídeos agora são em Full HD e as fotos em 8 megapixels.
Agora uns detalhes :



Ipod Touch

Outra novidade anunciada pela Apple são os novos Ipods. Agora ganha cores liindas e o preço previsto é de 
R$ 1.279,00.


Já o Nano ganhou formato novo e fininho. Amei! O preço previsto é de R$ 759,00.

Os fones de ouvido da Apple agora tem novo formato, os EarPods são bem diferentes, e o som será projetado direto para o ouvido, por diferentes saídas de som, evitando que o usuário fique sem ouvir a música caso o fone saia do lugar.
Os produtos começam a chegar ainda em Setembro em alguns países, mas você pode encontrar mais informações no site da Apple.
Quem gostou dessas novidades ? :D

Bjookas a todas !!


image





3 comentários:

  1. tô lookkkaaa por um desses
    eu ia ganhar um iphone no final do ano mas como pegaram meu cel e nao podia esperar eu tive que comprar um normal da lg
    ai ai é a vida
    e por enquanto eu fico so babando o cel, os aplicativos e acessórios lindos

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que novo lay lindohhhhhhhhhh
    xoneih tou babando akie
    OMG

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que pena , também acho lindo um desses e como jáh tenho um Ipod e um cel naum dá para trocar por um desses,obrigada nós falamos que ia reformar pq estava meio feio antes e agra acho que ficou melhor!
    Bjookas Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião,dicas e se você tiver um blog deixe o endereço.Faremos questão de responder a todos os comentários e seguir seu blog.Obrigada!